segunda-feira, 1 de julho de 2013

Primeiro Post : Mini Tutorial

Olá tudo bom meninas?
Ai que a Mari resolveu fazer um blog.
NOOOOOSSSSSSA, até agora ela não tinha blog?!
Não. Não tinha, não sabia usar, não queria nem saber, haha
Aí que uma amiga bunita conhecida por Joy me encheu as paciências e tô aqui, fazendo meu primeiro post.
Acho que vai ser bacana, transferir um pouco do que eu sei para vocês, tudo sobre unhas, esmaltes e é claro : decoração. Todo mundo que me conhece sabe que sou viciada em decorar unhas.
E para a primeira postagem escolhi essa unha bonita aqui:

Daí que todo mundo amou essa unha. E eu como manicure resolvi explicar como que se fazia, era tanta gente querendo saber como fiz essa belezura aí que resolvi gravar um tutorial.
E assim nasceu o CARIMBANDO COM A MARI.
Mais uma versão da bonita

Então quem ainda não fez essa lindeza , agora é a hora!
Vou deixar o link do vídeo, só acessar e pronto, você já vai poder sai por aí desfilando essa unha, haha



Beijocas da Mari :)




17 comentários:

  1. Não sei como vc não tinha um blog ainda Mari!!!

    Parabéns, vou acompanhar sempre!

    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiai, que bom, minha primeira seguidora, hahaha
      a gente nunca esquece viu?
      Obrigada Lu pelo carinho de sempre :)

      Excluir
  2. belezuraaaas! essa nail é belíssima minha diva! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii que bom que você está aqui tbm amiga, obrigada mesmo ♥

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog Mari!!!!!!
    Vou sempre acompanhar,pq amo seu trabalho,
    quando eu crescer quero carimbar igual a vc!!!!!!!
    Bjus e boa sorte!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei...Parabéns!!! Muito sucesso!!! bjuss

    ResponderExcluir
  5. aeee já era hora né mari de criar um blog kkk ta linfo! sucesso e parabens =D

    ResponderExcluir
  6. Já havia visto no face, de fato é belíssima!!
    Seja bem vinda a blogosfera!!
    Muito sucesso!!!
    beijinhos
    http://www.bellasunhasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olha eu aqui também, Mari! Tenho certeza que seu blog será sucesso absoluto. Você é uma artista! Sou sua fã! Bjks mil... =)

    ResponderExcluir
  9. Mariii amei que vc fez esse blog, sou super fã das suas arts, vc arrasa. Já estou seguindo.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  10. Marii...Vou te seguir onde quer que vc for...rsrsrsr
    Quando vc fcar bem famosa, não esquece dessa sua fã numero 1 tá..rsrsr
    Bjos, e parabéns pelo blog......

    ResponderExcluir
  11. Parabéns querida....Admiro mto seu trabalho....

    ResponderExcluir